Um suposto ex-funcionário, identificado como Ivo Augusto, realizou o ‘Pai Marcos Bastos’ idealizados o Projeto Social Pai Resgatando Vidas em Manaus, a denúncia foi feita ao vivo durante a live de uma outra moça identificada como Déia Fernandes que estava falando sobre isso.

Segundo o jovem, ele foi contratado por Marcos Bastos para auxiliar no ‘tocante’ na casa onde o projeto estava sediado.

Ainda segundo informações, o projeto é usado apenas para lavagem de dinheiro, assim o idealizador do projeto não precisa pagar impostos e coisas do tipo. Clique aqui e veja a live que foi gravado no Facebook: https://fb.watch/pZ1jFlZKm4/

Na live, uma outra jovem identificada como ‘Tairine’, também adentrou na live e só reforçou a denúncia sobre Marcos Bastos, inclusive dizendo que ele é acostumado à dar em cima das jovens que passam pelo projeto, e que todo aquele cordialismo, e educação só funcionava na frente das câmeras, e que por trás ele era extremamente grosso.

A live que durou cerca de uma hora, abordou diversos assuntos referentes à gestão de Marcos Bastos. Um dos denunciantes afirma ainda que todos os certificados que o idealizador do projeto usa, são comprados e que a maioria deles foi ele mesmo quem fez e vendeu à Marcos Bastos.

O portal deixa ressaltado que o espaço segue aberto caso uma das partes queira se pronunciar.