A Polícia Civil investiga a morte de uma jovem de dezenove anos, na noite da última terça-feira (30), após ela se encontrar com o jogador do sub-20 do Corinthians, identificado como Dimas Cândido de Oliveira Filho, na zona leste da capital paulista.

Segundo o depoimento do jogador, os dois tiveram relações sexuais e ela passou a apresentar forte hemorragia na região genital. A jovem foi levada ao Pronto-Socorro do Tatuapé, mas morreu depois de sofrer paradas cardíacas.

CIRCUNSTÂNCIAS – A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que a polícia investiga as circunstâncias da morte da jovem.

‘Policiais Militares foram acionados para comparecerem ao Hospital Municipal do Tatuapé após o óbito da jovem. Foi informado que ela estava na casa do jogador quando, em dado momento, passou mal e desmaiou’, informa.

O atleta acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e prestou os primeiros socorros, mas a vítima veio a óbito no hospital, após quatro paradas cardíacas.

Em nota, o Sport Club Corinthians Paulista informou que está ciente dos acontecimentos que envolveram um de seus atletas de base, aguarda a investigação dos fatos e está à disposição para colaborar com as autoridades e as famílias.

DEFESA – O advogado do jogador, disse que o jogador não cometeu ato ilícito. ‘Ele conheceu a garota pelo instagram, vinha falando com ela, e marcaram de se encontrar no fim do dia no apartamento dele. Foi a primeira vez que eles se encontraram pessoalmente. Ali tiveram relações sexuais consentidas e com o uso de preservativo. Depois do ato, ele percebeu que ela tinha apagado.’

Ainda de acordo com a defesa, o jogador acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi orientado por telefone a fazer massagem cardíaca, enquanto uma equipe se deslocava ao local.