O Influenciador William Barão foi um dos alvos da “Operação Vorax” que foi posta em ação na manhã desta quinta-feira (1º), com intuito de achar os responsáveis pelos famosos “rolêzinhos” em Manaus.

O jovem gravou em live o momento em que as autoridades chegaram em sua residência, e deixou rolando nas suas redes sociais. Confira:

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), busca investigar a prática do “rolêzinhos” que é realizada jovens que saem em grupos com motos e carros de luxos, em meio ao consumo de drogas e de bebidas alcoólicas.

“Rapaziada, grava a tela. Se alguma coisa acontecer foi a polícia. Eu não fiz nada, senhor. A gente vai abrir aqui. Grava a tela rapaziada. Entoca o celular. Entoca o celular”, diz o influenciador na live que conta com mais de 86 mil seguidores nas redes sociais. Confira:

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) disse ainda que parte das motocicletas usadas nos “rolêzinhos” são roubadas e, em seguida, desmanchadas em oficinas especializadas e remontadas. Além de realizaram eventos de corridas clandestinas pelas zonas da cidade.