A Polícia Civil investiga a morte da jovem Livia Gabriele Da Silva Matos, de 19 anos, durante um encontro com o jogador do sub-20 do Corinthians, Dimas Cândido de Oliveira Filho, de 18.

O atleta contou que os dois mantiveram relação sexual e logo depois ela desmaiou. Ele acionou o socorro, mas ela não resistiu. Segundo informações, a jovem apresentava intenso sangramento nas partes íntimas e sofreu quatro paradas cardiorrespiratórias.

O jogador contou à polícia que conheceu a jovem por meio das redes sociais há alguns meses e eles marcaram de se ver pessoalmente pela primeira vez na noite de terça-feira (30). Ela foi até o apartamento dele, onde eles mantiveram a relação sexual. O rapaz alega que a jovem perdeu os sentidos pouco depois e ele acionou uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

A jovem foi levada ao pronto socorro mas não resistiu. O Tenente Lucas Sarri, que atendeu ao chamado, contou que a vítima sofreu quatro paradas cardiorrespiratórias enquanto era socorrida e não resistiu.

“Ela tinha um forte sangramento na região íntima. E o que a gente levantou no local do PS é que momentos antes ela estava com namorado ou ficante dela no apartamento dele. Eles estavam lá, ficaram um certo tempo e as circunstâncias a cerca desse fato ainda estão para serem esclarecidas”, disse o tenente.

O atleta foi levado para prestar esclarecimentos, onde negou que eles tenham feito uso de entorpecentes ou bebidas alcóolicas. Já o corpo da jovem foi encaminhado para necrópsia e exames periciais. O caso segue em investigação como morte suspeita.