Lucas Picolé voltou a ser preso na tarde desta quarta-feira (24), após descumprir medidas cautelares no Iranduba. O jovem tentou escapar da prisão, se jogando na água e tentando nadar para longe do balneário em que estava no momento que a polícia chegou.

O Titular do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) explicou que o influenciador foi preso após decretação de prisão preventiva pela justiça, pelo fato dele ter sido proibido de divulgar sorteio de rifas em redes sociais, e ter ignorado a regra e feito mesmo assim.

‘Além de anunciar sorteios, ele chegou a publicar informações de um ganhador da rifa de um veiculo que foi apreendido durante a operação. Ele associa à prisão de hoje com a criação de um perfil fake que estaria divulgando o jogo do tigrinho, mas isso não tem nada haver e a ação de hoje foi por conta do descumprimento das medidas cautelares’, destacou o delegado.

‘Houve uma tentativa de empreender fuga pelo rio, sendo necessário ainda que policiais se lançassem no leito do rio para haver a captura. Graças a Deus a gente conseguiu dar cumprimento a essa ordem de prisão preventiva’, completou.