O trio identificado como Sulyvan Ferreira Maia, Luzilene Marques Albuquerque e Elielson da Silva Campos foram presos suspeitos de serem mandantes da morte da dona de uma choperia, identificada como Edy Claúdia Oliveira Alves, que tinha quarenta e um ano em Manaus.

O caso aconteceu no dia 27 de dezembro do ano passado, quando a vítima estava retornando de sua loja para sua casa no Presidente Vargas.

Segundo o delegado Thomas Vasconcelos, titular da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), após o crime o caso esteva sendo investigado como latrocínio, e durante as diligências foi identificado que o mandante do crime foi o próprio companheiro da vítima, identificado como Sulyvan Ferreira Maia.

Segundo as investigações, o cônjuge da vítima estava em processo de separação com a vítima e não queria dividir os bens durante o processo de divórcio, por isso pagou a quantia de R$10 mil para que a companheira fosse morte. Luzilene Marques Albuquerque foi a responsável por encontrar uma pessoa que fez o pagamento para o pistoleiro, que segundo a polícia, já responde por roubo majorado.