Um internauta denunciou o famoso “Bar Caldeira” no Centro de Manaus, após ele se deparar com um banheiro totalmente imundo, além de falar sobre o atendimento do anfitrião do local.

O homem revoltado, disse que no último domingo (14), o famoso bar completou 61 anos, e ofereceu à sua clientela um banheiro totalmente sujo e cheio de lama. “Exemplo de péssimo atendimento em Manaus. Ontem foi aniversário de 61 anos do Bar Caldeira, e mesmo sendo frequentadora há anos, minha amiga ****** mostrou a foto das condições do banheiro pro “dono”, ele simplesmente mandou ela ir pra outro bar. Revoltante!!!”, escreveu ele no Twitter.

Na imagem, é possível ver que o banheiro já está completamente sujo e a cesta de lixo completamente abarrotada de papel higiênico. Nos replies, muitos relataram que a situação é corriqueira em bares do centro da cidade, enquanto outros alegaram que a situação foi pontual e apenas porque era dia de evento grande, como o aniversário.

Até o fechamento desta matéria, o bar citado não se manifestou. O Portal deixa o espaço aberto caso o estabelecimento comercial queira se pronunciar.