Amazonas – Um homem de 47 anos foi preso suspeito de estuprar quatro crianças, com idades entre 5 e 8 anos, em Borba, no interior do Amazonas. Segundo as investigações da Polícia Civil, os abusos ocorreram entre os anos de 1993 e 2007, as vítimas são irmãos e um sobrinho do suspeito.

Segundo os policiais, as investigações em torno dos crimes iniciaram recentemente, após ter sido realizada uma denúncia contra o suspeito na unidade policial.

“Foi constatado que o suspeito era irmão de três vítimas e tio da outra. A violência sexual era praticada quando a mãe delas saía para trabalhar e deixava as crianças na casa do homem. Ele se aproveitava do momento em que ficava a sós com as crianças e cometia os atos libidinosos”, informaram.

Com base nos indícios de autoria, o gestor da unidade policial representou à Justiça pela prisão do homem, e a ordem judicial foi decretada pelo Poder Judiciário. Durante diligências, o suspeito foi preso e conduzido à 74ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Borba

De acordo com a polícia, o suspeito deve responder pelo crime de estupro de vulnerável e ficará à disposição da Justiça.

Fonte: G1