A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (DEOPS), busca informações sobre o paradeiro dois jovens identificados como Caio de Almeida de Andrade Freire, 22, e Leticia Gomes Rolim, 22, que desapareceram em circunstâncias e locais distintos na capital amazonense.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) destaca que o apoio da população por meio do compartilhamento das imagens de pessoas desaparecidas, principalmente nas redes sociais, é primordial para localizá-las e trazê-las ao convívio familiar.

Caio de Almeida de Andrade Freire, está desaparecido desde a última quinta-feira (11), por volta 18h40, quando saiu da residência dele, na Rua Presidente Wenceslau Braz, no Flores, zona centro-sul. Desde a data mencionada,  o jovem não retornou e nem deu notícias sobre seu paradeiro.

Letícia Gomes Rolim, foi vista pela última vez na madrugada do último sábado (13), por volta de 1h, na Rua Fernando Cortez, no Jorge Teixeira, zona leste, quando saiu para uma festa. A jovem possui uma tatuagem na perna esquerda com o desenho de uma flor com o nome ‘Sofia’, além de uma outra tatuagem de borboleta em um dos braços.

COLABORAÇÃO – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) solicita a quem saiba a localização dos desaparecidos que as informações sejam repassadas pelo número (92) 3667-7713, disque denúncia da Deops, ou pelo 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).