A Deputada Estadual, Alessandra Campello (PODEMOS), emitiu uma nota na tarde desta quarta-feira (10) informando que exonerou seu assessor parlamentar, identificado como Marcelo Medeiros de Castro, acusado de incentivar sua companheira, a agredir a ex-mulher dele, Angela Hiromi Miyazaki Bastos, em Manaus.

A parlamentar afirmou que ouviu os relatos das mulheres e se comprometeu a oferecer atendimento psicológico e jurídico para ambas as vítimas, bem como para os filhos das mulheres, que infelizmente presenciaram toda a situação.

Já sobre Marcelo Medeiros de Castro, a parlamentar informou que ele foi exonerado preventivamente, a fim de que as autoridades competentes possam conduzir a investigação e considerar os depoimentos das testemunhas presentes no momento da agressão.

Essa exoneração tem o objetivo de garantir a imparcialidade do processo e permitir que as investigações ocorram de forma justa e transparente.

RELEMBRE O CASO – Um homem identificado como Marcelo Medeiros, conhecido por ser o assessor da deputada estadual Alessandra Campelo, foi acusado de agredir covardemente sua ex-companheira, identificada como Angela Miyazaki.

O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (09), e nas imagens é possível ver que a atual namorada do assessor, Aleandra Pinto, sobre a ex-companheira do namorado.

O homem que é conhecido no meio social por ser praticante de jiu-jitsu, em conluio com a atual companheira, ‘arrebentaram’ Angela Miyazaki que aparece nas imagens completamente desfigurada.

A jovem Aleandra Pinto tentou justificar a agressão contra Angela Miyazaki, afirmou que teve a casa invadida, no momento que estava com o esposo, pela ex-companheira e filho de nove anos, por ciúmes.

Ela relata que ao sair do banheiro foi agredida com puxão de cabelo, arranhão e ameaças de morte, a jovem disse jogar a invasora no chão para conter Angela Miyazaki, que ficou com o rosto desfigurado.