O Influencer Carlos Henrique Medeiros, de 26 anos, que estava desaparecido desde o natal, foi encontrado morto enterrado no quintal de um vizinho em Itapecerica da Serra, na Região Metropolitana de São Paulo.

O jovem era conhecido pelos vídeos de pegadinhas no YouTube e tinha quase 2 milhões de inscritos em seu canal na plataforma.

Segundo a polícia, familiares relataram o desaparecimento do jovem no dia (25). Na ocasião, ele comemorava a data com amigos. O encontro do corpo aconteceu no último sábado (30), enterrado em uma cova rasa na casa do vizinho.

O casal que mora na residência onde o influencer foi encontrado morto se apresentou espontaneamente à polícia. Eles disseram que Carlos Medeiros teria usado drogas e sofreu um ataque cardíaco. Sem saber o que fazer, teriam enterrado o corpo no quintal.

Os donos do imóvel tiveram a prisão temporária decretada pela Justiça e foram presos na noite de domingo (31). Uma terceira pessoa também está sendo investigada, segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP).