Um show do cantor Alexandre Pires foi cancelado na madrugada deste sábado, 30, após um passageiro cair do navio MSC Preziosa, que passava por São Sebastião, litoral de São Paulo.

Testemunhas no local relataram que um casal estava discutindo na varanda de uma das cabines quando um dos indivíduos caiu ao mar, conforme informado pelo jornalista Luiz Bacci. Um passageiro presente na embarcação compartilhou nas redes sociais que o susto foi generalizado quando as sirenes soaram, tornando o momento bastante tenso.

Com as turbinas desligadas, a equipe de segurança do navio iniciou o protocolo de busca e resgate no mar, estendendo-se até as 3h20. Infelizmente, o corpo não foi localizado, levando ao envio de um novo comunicado interno, anunciando que a guarda costeira assumiria a missão de procurar vestígios da vítima a partir desse horário. Posteriormente, os motores foram ligados novamente, e a viagem prosseguiu em direção a Angra dos Reis (RJ).

Apesar do pronto estado do cantor Alexandre Pires para subir ao palco, a apresentação foi cancelada. Embora o evento em alto mar continue até 2 de janeiro, a programação musical é abrangente, com outros artistas se apresentando no navio. Antes de Pires, o grupo Paralamas do Sucesso e o músico Vini Netto já haviam se apresentado.

Nos próximos dias, estão previstas apresentações de diversos artistas, incluindo Wesley Safadão, Ana Castela, Gustavo Mioto, Leo Santana, Xande de Pilares, Durval Lellys, entre outros.