O influencer PC Siqueira foi encontrado morto, na tarde da última quarta-feira (27), após a polícia ser acionada por vizinhos que ouviram  barulhos vindos do apartamento do youtuber. Segundo informações, o youtuber teria tirado a própria vida na frente da namorada.

No começo do ano, o youtuber chegou a ser socorrido por bombeiros em sua residência, após abrir uma live na web, para denunciar sua namorada, que estaria lhe ameaçando. ‘Ela destruiu meus documentos, picotou tudo’, ‘Você quer que eu conto mais? Você vai ameaçar minha vida de novo? Falou que sou esquizofrênico, que as pessoas que me ameaçam não existem. Vou falar tudo’ disse num vídeo.

A namorada do youtube chegou à dar um depoimento às autoridades e contou o que viu, mesmo abalada com tudo.

‘A vítima passou o dia dopada, em função do efeito dos remédios; que fez novamente uso de cocaína, e, com isso, passou a ficar agitado e agressivo; que, em dado momento, enquanto estava deitada no sofá, visualizou a vítima amarrando um lençol e uma espécie de fita numa barra entre paredes; que começou a falar e tentar evitar a continuação dos atos e possível suicídio, visto que a vítima falava o tempo todo que iria se matar; que, em função da força física, a vítima a empurrava e afastava; que, em dado momento, ele subiu numa cadeira, prendeu a fita no pescoço e pulou; que ficou tentando sustentar o corpo de Paulo Cezar para que este não se enforcasse; que não conseguiu evitar num primeiro momento, e, quando visualizou os olhos revirando, saiu correndo para pedir ajuda; que não conseguiu evitar a morte de seu companheiro e entrou em desespero; que não sabe quem solicitou a SAMU e a Polícia Militar.’ destacou a ex-namorada de PC Siqueira.