Um natal em família terminou em tragédia, após um homem invadir a ceia e executar três pessoas da mesma família em Maringá no Paraná. O caso aconteceu na noite do último domingo (24), e o atirador também fazia parte da família.

Segundo informações preliminares, o homem cometeu o crime por conta de uma suposta herança entre os envolvidos, após atirar e matar três familiares, o homem cometeu suicídio.

Ainda de acordo com informações, ao todo oito pessoas da mesma família estavam reunidas para a ceia natalina quando o atirador chegou, o homem usava máscara, luvas e estava armado com pistola.

Ele teria trancado o portão com cadeado e começado os ataques. Três pessoas foram atingidas e morreram na hora. Dois jovens conseguiram fugir pulando um muro, após levarem tiros no pescoço e no tórax. Uma outra jovem foi baleada em diversas partes do corpo e socorrida em estado grave. Outra pessoa foi atingido na perna, sem gravidade.

Os feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levados para. O estado de saúde das vítimas não foi informado.

Vizinhos da residência escutaram os disparos, mas inicialmente achou que eram fogos de artifício. A Polícia Civil do Paraná abriu inquérito para apurar as mortes.