A jovem Ivone Dantas Fernandes, baleada no último sábado (16), em frente a um restaurante e bar, zona centro-sul de capital amazonense, não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde desta quarta-feira (20).

A vítima estava acompanhada de um amigo identificado como Maik Patrick Lira dos Santos que também foi baleado. Segundo as informações, os dois estavam no interior de um veículo quando um suspeito chegou em uma motocicleta e efetuou vários disparos de arma de fogo.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio, porém nesta quarta-feira (20), Ivone Dantas Fernandes não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na unidade hospitalar.

Maike Patrick Lira dos Santos continua internado e não há informações sobre o estado de saúde da vítima. Uma testemunha que se identificou como sendo amiga da vítima disse à polícia que principal suspeito do crime seria o ex-marido da jovem baleada.

O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O Instituto Médico Legal foi acionado para fazer a remoção do corpo de Ivone.