O ex-jogador de futebol, Marcelinho Carioca reapareceu em um vídeo na tarde desta segunda-feira (18) após ser sequestrado na Zona Leste de São Paulo.

O jogador, ainda no cativeiro, explicou que se relacionou com uma mulher casada em um show e acabou sequestrado pelo marido da mesma. Ela aparece no vídeo, que está circulando nas redes sociais, e confirmou o ocorrido.

Nas imagens, Marcelinho aparece com o rosto machucado e uma feição visivelmente abatida. ‘Eu estava no show em Itaquera, curtindo um samba, e saí com uma mulher casada. Fui saber depois, o marido dela me pegou, me sequestrou e esse foi o B.O’, disse o ex-craque.

Marcelinho Carioca foi libertado em seguida pelo sequestrador e prestou depoimento em uma delegacia. Logo após ele chegar à delegacia, outras viaturas chegaram à unidade policial com duas mulheres e um homem suspeitos de participarem do sequestro.

A Polícia Civil de São Paulo ainda colhe depoimentos e investiga o caso para confirmar a versão dada no vídeo.

A mulher que aparece no vídeo é Taís Moreira, casada com Márcio Moreira, o ‘Márcio do Beco’, empresário de Itaquaquecetuba. Os dois conhecem o ex-jogador há alguns anos e até aparecem juntos em redes sociais.

No vídeo postado ainda no cativeiro, Marcelinho e Taís apontam Márcio como autor do sequestro, uma vez que teria descoberto o relacionamento dos dois. Mas essa versão ainda precisa ser confirmada pela Polícia Civil.