O influencer fitness, Renato Cariani se pronunciou nas redes sociais na tarde desta terça-feira (12), após ser alvo de uma operação Polícia Federal (PF), que investiga tráfico de drogas e o desvio de um produto químico usado na produção de crack.

O ex-fisiculturista compartilhou um vídeo nas redes sociais explicando a situação. “Bom, pela manhã eu fui surpreendido com o cumprimento de mandado de busca e apreensão da polícia na minha casa, onde eu fui informado que não só a minha empresa, mas várias empresas estão sendo investigadas, num processo que eu não sei porque ele corre em processo de justiça”, contou ele. Confira:

“Eu sofri busca e apreensão porque eu sou um dos sócios, então todos os sócios sofreram busca e apreensão. Essa empresa que é uma dessas empresas que eu sou sócio, que é a empresa que está sofrendo a investigação, ela foi fundada em 1981, então ela tem mais de 40 anos de história”, destacou o ex-atleta.

“Eu trabalho todo dia, então muito obrigado pela mensagem de cada um de vocês por cada mensagem, por todas as postagens. Obrigado de verdade. E logo que eu tiver acesso a esse processo, eu divido com vocês o que realmente foi, porque eu não tenho acesso por enquanto”, finalizou o influencer que acumula milhares de seguidores.