Susana Werner expôs um dos motivos que motivaram o fim do casamento de 21 anos com o ex-goleiro Julio Cesar, em vídeos publicados no Instagram, neste domingo. A influenciadora digital contou que era vítima de abuso patrimonial e só descobriu isso devido ao caso Ana Hickmann. Em um longo desabafo, a  artista disse que recebia uma quantia por mês do ex-marido, deu detalhes de como conseguiu montar seu salão de beleza e lamentou o fato de não poder ajudar a família como gostaria.

“Só pra vocês entenderem um pouco o que é o abuso patrimonial. Só fui aprender isso agora quando aconteceu o negócio da Ana Hickmann. Só fui entender que fazia parte disso há pouco tempo. Provavelmente ele foi instruído a ser assim, e tudo bem. Na minha cabeça é errado. E é por isso mesmo que estou saindo fora. ‘Ah, Susana é por dinheiro?’. Não” , começou.

“O amor não é tudo. Não adianta você amar uma pessoa, e ela não ter orgulho de você. Não te apoiar nas coisas que você quer fazer, não olhar para você. Estava bem difícil já há muitos anos. Sinto muitas necessidades que não são supridas, que não posso, porque não tem como. Todas as mulheres que conheço no mundo gostariam de ter um apartamento decorado. Se mostrar meu apartamento, vocês não acreditam. Moro aqui há 9 anos. Enfim, ele tem as coisas dele também, de dívidas, que fui sabendo no passado”, concluiu.

Apesar do desabafo, Susana esclareceu que não tinha uma vida ruim. “Sou muito grata, sempre vivi bem com tudo o que ganhei. Não tenho do que reclamar, viveria até com menos do que ele me dava por mês. Sou muito de boa, meus gastos são de comida, restaurantes… Meus gastos nunca foram bolsas de marca, roupas de luxo. Tenho poucas coisas de marca”, disse.

A artista confirmou o término da relação com Julio, neste domingo. Os dois são pais de Cauet, de 21, e Giulia, de 18. “Sim, já estamos separados há um mês, mas o casamento já não existia há muitos anos. E sim, estou bem tranquila e decidida. Obrigada por tanto carinho, não me arrependo de nada! Uma boa canceriana faria tudo de novo. Talvez com menos idade, então, agora, quero curtir somente a mim mesma”.