Amazonas – A secretaria de Infraestrutura (Seminf), da Prefeitura de Manaus, levou, nesta terça-feira, 5/12, os serviços do programa “Asfalta Manaus” à rua 13, do bairro Novo Aleixo, na zona Norte da cidade.

“A determinação do prefeito David Almeida e do secretário de Obras, Renato Junior, foi que trouxéssemos as máquinas para o bairro Novo Aleixo, que estava tomado por buracos, para a realização dessa primeira fase dos serviços. Executamos as obras nas ruas mais degradadas, para devolvemos a trafegabilidade e facilitar a mobilidade dos moradores”, explicou o subsecretário de Serviços Básicos, Efrain Aragão.

A via, de 330 metros de extensão, recebeu limpeza, fresarem, imprimação e a aplicação de mais de 300 toneladas de massa asfáltica. A prefeitura executou, também, serviços nas ruas 2, 2A, e Sol Nascente. A próxima prevista na programação é a rua 61.

“Antes era tudo esburacado, agora ‘tá’ 100%. Só tenho a agradecer ao prefeito David Almeida e ao secretário de Obras, Renato (Junior), porque esses trabalhos que eles estão fazendo estão mudando as ruas da nossa capital. Sou muito grato. Aqui no Novo Aleixo está um tapete”, comemorou o técnico em eletrônica, Antônio Kleber, de 50 anos.