O Policial Militar identificado como Thiago Cezar de Lima, foi preso na noite do último domingo (3), após agredir e matar a própria esposa, identificada como Erika Satelis Ferreira de Lima.

O crime aconteceu durante uma intensa discussão dentro do carro do casal, na Zona Norte de São Paulo. Segundo informações, o militar desferiu cerca de cinco socos na esposa e depois disparou três vezes contra ela, que morreu no local.

A situação toda foi registrada por câmeras de segurança, e o caso foi registrado como feminicídio. O policial foi encaminhado para o presídio e as filmagens estão sendo examinadas pela Polícia Civil do Estado de São Paulo (PC-SP).

Nas imagens é possível ver o veículo estacionado na Rua Bananalzinho, em Perus (SP). A vítima tenta tirar o marido do banco de trás do veículo, mas não consegue. Na sequência, os dois saem do carro e continuam a discussão do lado de fora. Confira:

O Policial Militar foi flagrado desferindo vários socos no rosto da vítima e, logo depois, atirando contra ela. A vítima cambaleia e bate a cabeça no porta-malas, caindo no chão. O militar entra no carro, acelera, mas depois retorna e a arrasta até o veículo.

No Boletim de Ocorrência, o policial confessou ter matado a esposa após uma discussão, mas disse que ela tinha tentado pegar a sua arma, por isso ele atirou nela, embora as imagens mostrem que em nenhum momento ela teve qualquer tipo de reação, uma vez que mal conseguia se manter de pé após ser surrada pelo marido.