Amazonas – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), busca informações sobre o paradeiro de duas pessoas que desapareceram em locais distintos, no mês de outubro.

A PC-AM destaca que o apoio da população por meio do compartilhamento das imagens de pessoas desaparecidas, principalmente nas redes sociais, é primordial para localizá-las e trazê-las ao convívio familiar.

Em casos de desaparecimentos, não é preciso esperar 24 horas para registrar a ocorrência. É necessário procurar qualquer delegacia e informar o último local em que a pessoa foi vista, suas características físicas, bem como uma foto atualizada.

Desaparecidos

Jailson da Silva Queiroz, 29, foi visto pela última vez dia 17 de outubro deste ano, na avenida Constantinopla, bairro Planalto, zona centro-oeste.
Jackson Douglas Sousa da Silva, 39, está desaparecido desde o dia 9 de outubro deste ano, quando foi visto pela última vez na rua Itambé, bairro Novo Aleixo, zona norte.

Colaboração

A PC-AM solicita a quem saiba a localização dos desaparecidos, que as informações sejam repassadas por meio dos números (92) 3667-7713, disque-denúncia da Deops, bem como pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).