A Influencer e Criadora de Conteúdos Adultos, Aline Farias, expôs conversas com Neymar, revelando que o craque pediu fotos íntimas.

Na conversa, ambos marcavam um possível encontro em São Paulo quando o jogador estivesse de passagem por lá, ao questionar sobre os “nudes”, a influenciadora teria mandado o link de pagamento para o atacante da seleção brasileira.

A internet reagiu e disse que a criadora de conteúdos só queria aproveitar a fama do craque, ela por sua vez defendeu-se nas redes sociais, argumentando que, para ver, é preciso pagar, destacando seu empreendedorismo. Confira:

A exposição das conversas e a atitude de jogador, que encontra-se lesionado no momento, geraram debate online sobre a privacidade e os limites no relacionamento entre figuras públicas e criadores de conteúdo.

O jogador foi até as redes sociais e se manifestou após o conteúdo de sua conversa com a influencer viralizar. Ele deixou um comentário em uma página: “Manda ela mostrar a data. Isso foi anos atrás”. Confira: