O jovem Juninho Virgílio, famoso desde a última semana, após se envolver amorosamente com o próprio sogro, resolveu abrir o bico e revelou os reais motivos por trás da relação cheia de mentiras e traições.

Na tarde desta segunda-feira (27), ele afirmou durante entrevista que precisou ‘entrar’ no jogo do sogro, pois temia pela própria vida. De acordo com o jovem, o pai da sua esposa, o ameaçava constantemente.

Ainda segundo o jovem, ele ficou com a cabeça ‘avoada’ pois o sogro, identificado como Edielson Oliveira, de quarenta e cinco anos, afirmava que se não conseguisse o matar, ‘tiraria’ o filho do jovem.

‘Precisava entrar no jogo dele para criar provas contra ele’, completa Juninho Virgílio.

‘Nos vídeos dá pra ver que ele tá sendo coagido mesmo. Tanto que nos mesmos dá pra ver a surpresa dele quando vê que tá gravando e as falas do sogro mostram que parece que era tudo pra ameaçá-lo mesmo’, diz um internauta.

RELEMBRE O CASO – Uma mulher identificada como Camila Aparecida da Silva Oliveira, de 25 anos, expor o caso que acontecia entre o marido, identificado como Juninho Virgílio e o próprio pai, identificado como Edielson Oliveira em Araraquara em São Paulo. De acordo com ela, ambos mantinham uma relação pelas costas dela há meses.

A derrocada começou no último dia 15 de novembro, quando a jovem descobriu o caso e expos nas redes sociais, o caso rapidamente viralizou e se tornou um dos assuntos mais comentados da internet. Confira os vídeos +18 clicando aqui.

Ainda de acordo com informações, o pai exposto foi até a casa do ex-genro, no último dia 19 de novembro e ateou fogo no veículo dele por ciúmes.

Um boletim de ocorrência foi registrado pela Polícia Militar. A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) não se pronunciou sobre alguma investigação feita pela Polícia Civil.