O ex-campeão do UFC, Wanderlei Silva desafiou o segurança do MC Daniel para uma luta na próxima edição do “Fight Music Show”. A polêmica começou no domingo (19), quando o funcionário se envolveu em uma briga defendendo o funkeiro de um homem na saída de um restaurante.
Souza Alexandre, mais conhecido como Souza Pitbull nas redes socias, é segurança pessoal do MC Daniel. Na saída de um restaurante, no domingo, um homem partiu para cima do funkeiro por ciúmes da namorada. Para conter a briga, o funcionário de Daniel disparou um soco e nocauteou o rapaz. A briga gerou comentários por causa do agredido, que tinha uma tatuagem nazista nas costas.
No Instagram, o ex-lutador Wanderlei Silva desfiou Souza Alexandre para uma luta no “Fight Music Show”. No vídeo de desafio, o “Cachorro Louco” provocou o segurança e disparou que “Pitbull” só fez aquilo para se mostrar e que precisa de um “corretivo”.
A resposta veio rápida e também no Instagram, Souza Alexandre aceitou a proposta de Wanderlei Silva. No vídeo, o segurança provocou o ex-lutador, disparou que as conquistas do “Cachorro Louco” no passado, não valem nada. O funcionário do MC Daniel já começou a preparação para o combate