Cumprindo agenda em Brasília, o deputado estadual Delegado Péricles (PL), participou nesta quarta-feira (22), de reunião com membros do Partido Liberal (PL). O encontro contou com a participação do ex-presidente da República e presidente de honra do PL, Jair Bolsonaro, e do presidente nacional da sigla, Valdemar da Costa Neto, além de lideranças da sigla no Amazonas.

Durante a reunião, foram discutidas as ações que devem ser seguidas pelos membros da sigla, em especial a continuação do trabalho de Direita em todo país, com a defesa de pautas como a menor intervenção do estado na economia, dentre outras. O deputado Delegado Péricles falou da importância do encontro, além de destacar que as lideranças partidárias do Amazonas voltam da reunião mais unidas para defender as pautas de Direta no Estado.

“Hoje estivemos reunidos com os nossos presidentes, Jair Bolsonaro e Valdemar Costa Neto, para tratar de demandas da Direita do nosso partido, além de demandas do Amazonas e direcionamentos para as Eleições de 2024. Esse é um grande momento que iremos iniciar uma grande união para o PL vir forte”, disse Péricles.

Na ocasião, o presidente de honra do PL, Jair Bolsonaro, destacou pontos abordados no encontro, sobre o projeto do PL em fortalecer os laços com os políticos do partido. Bolsonaro ponderou que, mesmo o Brasil sendo uma grande nação, o país ainda sofre um gargalo com a qualidade dos políticos.

“Estamos reunidos aqui com lideranças políticas, e futuras lideranças políticas também, porque o futuro do Brasil passa pela decisão, pela postura de cada um de nós. Não é fácil você mudar uma grande nação, tivemos uma experiência ao longo de quatro anos, e muita gente abriu os olhos que o Brasil é muito maior do que se possa imaginar. Temos tudo para ser uma grande nação e o grande problema nosso, o gargalo, é a qualidade dos políticos. No Brasil tem boa gente sim, mas infelizmente não é a maioria”, disse Bolsonaro, destacando que o Partido Liberal e outras siglas fazem parte do projeto de fortalecimento da qualidade política do país.