Dois arrastões, em sequência, assustaram fãs de Taylor Swift do lado de fora do estádio do Engenhão, na noite do último sábado (18), minutos após a organização anunciar o adiamento do show no Rio de Janeiro.

O tumulto e a correria, fizeram com que parte dos fãs voltasse para dentro do estádio, em busca de segurança. Algumas pessoas precisaram se abrigar em lanchonetes da região para fugir dos assaltos. Alguns dos presentes afirmam terem ouvido barulho de tiros.

Pelo visto, nem mesmo o reforço de policiais militares no entorno do Engenhão consegue coibir arrastões em grandes eventos.

A cantora decidiu pelo adiamento por causa do forte calor que atinge a capital fluminense e por medida de segurança. O comunicado foi feito em sua rede social. O prefeito Eduardo Paes disse que o show deve acontecer na próxima segunda-feira (20).

‘Estou escrevendo isso do meu camarim no estádio. Foi tomada a decisão de adiar o show desta noite devido às temperaturas extremas no Rio. A segurança e o bem-estar dos meus fãs, colegas artistas e equipe técnica devem e sempre estarão em primeiro lugar’, diz o post.