O Influenciador Manauara, William Barão, causou novamente nas redes sociais ao apresentar um empreendimento destinado aqueles que gostam de “pegar” mulher casada. O produtor de conteúdo gravou a “publi” no interior de um cemitério e a brincadeira parece não ter agradado os internautas que reagiram mal à brincadeirinha de mau-gosto.

Nas imagens, ele e mais um colega, aparecem em cima das estruturas sacramentais enquanto fazem o apelo para que o cliente adquira um dos seus “apartamentos” sob medida. Confira:

Também é possível notar, em um dos trechos do vídeo, que um outro jovem chega à deitar em cima da tumba de alguém enterrado no local. Em outro trecho, o mesmo jovem aparece com uma cruz artesanal, que foi recém arrancada das estruturas mais básicas.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), deve investigar o caso, uma vez que o artigo 210 do Código Penal descreve o crime de violação de sepultura, que pune com 1 a 3 anos de prisão, pessoas que cometam atos de desrespeito aos mortos, caracterizados pela violação ou profanação de sepulturas ou urnas funerárias.

OUTRAS TRETAS

O influenciador Willian Barão, já este na delegacia do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), este ano, após ter sido indiciado por publicar um vídeo nas redes sociais de uma “rifa” oferecida por eles com a finalidade de soltar o influencer, João Lucas da Silva Alves, 24 anos, conhecido como “Lucas picolé”, preso suspeito de esquema de rifas ilegais nas redes sociais.

Após a repercussão, o influenciador compareceu na unidade policial e realizou um pedido de desculpas às autoridades.

No vídeo, eles afirmam que não foi a intenção “rechaçar” a imagem dos policiais. “Desculpa aí rapaziada pelo vídeo que a gente fez, a gente não fez com intenção de denegrir ninguém”, disse.