Fim de uma “erva”! Snoop Dogg, conhecido mundialmente por emplacar diversas músicas no topo das paradas musicais do hip hop, usou as redes sociais na quinta-feira (16) para comunicar aos fãs que parou de fumar.

O anúncio caiu como uma bomba aos seguidores do artista, que levaram o comunicado como uma piada. “Hoje não é 1º de abril, Snoop”, escreveu um deles.

Em sua publicação, Snoop Dogg escreveu que a decisão de parar de fumar chegou depois de uma rodada de conversa com sua família. “Depois de muita consideração e conversa com a minha família, eu decidi parar de fumar”, escreveu o cantor, que aproveitou para pedir compreensão dos seguidores. “Por favor, respeitem minha privacidade neste momento”, completou.

Entre os comentários na publicação do rapper, fãs de Snoop Dogg brincaram sobre a situação. “Aposto que ele publicou isso chapado”, escreveu um deles. “O fim de uma era”, respondeu outro.

Apesar das piadas, tiveram aqueles que saíram em defesa do cantor, destacando que ele pode estar sendo exemplo para os mais novos. “Saúde acima de tudo. Snoop está dando exemplo para todos… respeito”, defendeu.