O ator Paulo Hesse morreu na última terça-feira (14), aos 81 anos. Ele estava internado na cidade de São Paulo e sofria de Mal de Alzheimer.

O velório será realizado na próxima quinta-feira (16) a partir das 9h da manhã e o sepultamento está marcado para às 13h do mesmo dia. O endereço é Rua Dr. Luiz Migliano, 644, São Paulo.

Artista de teatro, cinema e televisão, os últimos trabalhos de Hesse foram em “O Cravo e a Rosa” e “Desejos de Mulher”, além de “Água na Boca”, de 2008.

Nascido na cidade de Caçapava, no Vale do Paraíba, o artista começou sua carreira no teatro, em 1966, no espetáculo, mas atingiu a fama nos anos 1970 ao atuar em muitas novelas, teleteatros e filmes.

No teatro, ele atuou em peças como “Macbeth”; “As Aventuras de Peer Gynt”; “O Santo Milagroso”; “Auto da Compadecida”; “Check Up”; e “Alegro Desbum”.

Hesse estreou no cinema em 1973, e trabalhou em “A Casa das Tentações”; “A Super Fêmea”; “O Signo de Escorpião”; “O Ibrahim do Subúrbio”; “A Árvore dos Sexos”; “Pintando o Sexo”; “O Homem do Pau Brasil”; “O Baiano Fantasma” e “Sonhos Tropicais”.

Nas redes sociais, os colegas de profissão se pronunciaram, lamentando o falecimento de Hesse.