Brasil – A empresária Ana Hickmann e seu esposo Alexandre Correa foram conduzidos a delegacia no último sábado (10), após a polícia por ser acionada sob acusação de que Ana teria sido espancada por Alexandre. Segundo informações, Ana ficou bem machucada durante a sessão de agressões que sofreu dentro da própria casa.

A apresentadora da Record foi agredida dentro da residência do casal em Itu, interior de São Paulo. Os dois vem se desentendo já há um bom tempo, e os sinais da crise no relacionamento já chegou a ser assunto na internet depois que o empresário foi extremamente grosseiro com a modelo durante uma entrevista.

Na ocasião, Ana tentou amenizar dizendo que o ato, que deixou fãs na internet preocupados, teria sido uma “brincadeira” do agressor.

A ocorrência começou ocorrer por volta das 16 horas da tarde e segundo informações, Ana ficou bastante machucada com as agressões. Após ser levada a delegacia, a apresentadora foi encaminhada para um exame de corpo de delito.

Em comunicado oficial, a apresentadora disse:

Após um desentendimento entre Alexandre Correa e Ana Hickmann no último sábado (11), a Polícia Militar foi acionada e a apresentadora foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos. Por meio de sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física“.

Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, negou veementemente as acusações de agressão e disse que a história está sendo inventada.

“Da onde estão tirando isso? Olha, deve ter algum equívoco aí, acho que não devem estar tratando da mesma pessoa”, declarou.

Correa disse ainda que não está na cidade: “Eu vim pra São Paulo pra resolver um assunto e vou voltar pra Itu amanhã cedo. Estou chegando a São Paulo. A Ana está dormindo. Nem posso acordá-la, ela trabalha demais. Nem vou acordá-la a essa hora, 1h da manhã pra tratar de um assunto desse”, respondeu o empresário.

Da onde estão tirando isso? Olha, deve ter algum equívoco aí, acho que não devem estar tratando da mesma pessoa“, rebateu. O empresário disse que não estava na cidade. “Eu vim pra São Paulo pra resolver um assunto e vou voltar pra Itu amanhã cedo. Estou chegando a São Paulo“, declarou ele.

Questionado se Hickmann estava ciente do caso, Correa afirmou: “A Ana está dormindo. Nem posso acordá-la, ela trabalha demais. Nem vou acordá-la a essa hora, 1h da manhã pra tratar de um assunto desse“. Por fim, o empresário reforçou que a situação teria sido inventada: “Isso é fantasioso“.