Um jovem identificado como Victor da Costa Lopes, de vinte e quatro anos, foi morto na madrugada deste sábado (11), após ter encontrado uma arma na rua e entregá-la à polícia na capital amazonense.

De acordo com informações, cinco suspeitos invadiram a casa do jovem que seria agente de portaria, e o mataram por volta das 4h da manhã. O grupo de meliantes, retirou a vítima de dentro da residência e a executaram com cerca de quatro tiros.

A esposa e a filha da vítima foram trancadas no banheiro da residência enquanto o crime era cometido. Além de cometerem o homicídio, os bandidos também roubaram objetos da casa como televisão, celulares e uma motocicleta.

De acordo om a linha investigativa, há dois meses suspeitos fugiram da polícia pulando o  quintal de vítima. Os criminosos teriam escondido uma arma em via pública, que posteriormente foi encontrada pelo agente de portaria.

‘Ele achou a arma na rua, devolveu na delegacia, fez o procedimento correto, mas organizações criminosas vieram executá-lo.’, disse o delegado.

Após perícia, o corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). As investigações acerca do caso devem seguir pela DEHS.