A Vereadora Jacqueline Pinheiro (União Brasil), chamou a atenção dos internautas na manhã da última quarta-feira (8), após “destratar” um garçom que apareceu em frente à tribuna, enquanto ela discursava na Câmara Municipal de Manaus (CMM), em Manaus.

Nas imagens compartilhadas, é possível ver a movimentação do profissional e a parlamentar pedindo para que ele saísse da frente. “Queria pedir pra esse rapaz sair do meio. Fica difícil”. Após isso, o rapaz se retirou e a parlamentar agradeceu: “Obrigada”. Confira:

A web manauara não gostou e chegou a afirmar que a vereadora foi mal-educada e outros disseram que ela foi educada diante da situação. “Educação mandou lembranças”, disse uma internauta.

Após repercussão negativas nas redes, a parlamentar agora propôs a criação do “Dia do Garçom” como forma como tratou o profissional do ramo, e também para valorização da classe.

PROJETOS INUSITADOS

A parlamentar é conhecida no meio político, por suas ideias e projetos um tanto quanto inusitados. Em outubro do ano passado, ela propôs a criação do “Dia do Morcego” no calendário municipal.

Seu argumento principal é que o mamífero alado é importante para o meio ambiente. Por exemplo, no controle de insetos, dispersão de sementes e polinização das plantas.