Rico Melquíades foi internado às pressas após sentir dores intensas na região da coluna e rins. O influenciador, de 31 anos, passou por cirurgias plásticas recentemente. Ele contou que fez cinco intervenções no rosto, incluindo nariz e boca.

“Hoje pela manhã, Rico acordou com dores intensas na região da coluna e rins, onde nem da cama conseguiu se levantar. Imediatamente, ele recebeu atendimento dos socorristas de plantão e foi encaminhado para avaliação médica. Estamos acompanhando de perto o seu estado de saúde e, em um gesto de transparência para todos aqueles que o conhecem e se preocupam com ele, manteremos todos informados sobre seu quadro clinico”, dizia o comunicado publicado no Instagram do artista. Confira:

Recentemente, Rico Melquíades realizou uma série de cirurgias plásticas, transformando sua aparência após ser alvo de críticas nas redes sociais. O influenciador não poupou esforços nem recursos, dedicando cerca de R$ 50 mil aos procedimentos estéticos. A princípio, as cirurgias não estariam relacionadas com a emergência médica.