Miguel Guerrero, um jogador de futebol espanhol, que atua como goleiro, decidiu abandonar o esporte e se aventurar na produção de conteúdos adultos. Recentemente, o rapaz de 29 anos estreou um perfil no OnlyFans e, por lá, tem empolgado os internautas com seus nudes.

O atleta, que já jogou profissionalmente em times como Xerez, Cordova, San Fernando e Vélez, ganhou ainda mais visibilidade após participar do reality show Ilha da Tentação. A partir disso, Guerrero percebeu que muitas pessoas ficaram interessadas em ver mais do seu corpo.

Na descrição de seu perfil no OnlyFans, Miguel escreveu: “Bem-vindo ao meu OnlyFans! Sou Miguel Guerrero, jogador de futebol, empresário e competidor da Ilha da Tentação. Além disso, sou um agitador do prazer que adora viver dentro da minha liberdade”, afirmou ele.

O jogador de futebol também falou sobre a decisão de entrar na plataforma: “Foi uma decisão econômica e motivacional. Meu público é gay e estou aberto a fazer as coisas que eles querem. Você olha para onde você quer ir. Tenho a mente muito aberta e dependendo do acordo posso chegar a essa pessoa”, disse o ex-goleiro. “Cansei de pegar os gols, agora sou eu quem faço os gols”, brincou ele.