O médico da Seleção brasileira Rodrigo Lasmar comentou sobre a cirurgia realizada, nesta quinta-feira (2), no jogador Neymar, em Belo Horizonte (MG). De acordo com Lasmar, o procedimento foi um sucesso e o camisa 10 do Al-Hilal e da pentacampeã do mundo deve receber alta no próximo sábado (4).

“Ficamos muito satisfeitos com o resultados, foi um sucesso. Ele deve ficar no hospital por 24 ou 48 horas, dependendo da sua evolução clínica”, disse Lasmar na porta do hospital, logo após o procedimento cirúrgico.

“Ele (Neymar) teve uma lesão complexa no joelho esquerdo no dia 17 de outubro. Hoje pela manhã, ele passou por um tratamento cirúrgico, onde foi feita a reconstrução do ligamento cruzado anterior, o reparo das construções meniscais dos dois meniscos, e a cirurgia foi um sucesso, estamos muito satisfeitos”, explicou o médico sobre o procedimento.

O camisa 10 do Al-Hilal, da Arábia Saudita, precisou da autorização do clube para fazer o procedimento cirúrgico com uma equipe médica de escolha pessoal. A operação acontece duas semanas depois de ele ter sofrido a lesão durante o jogo contra o Uruguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.