O Youtuber e também Pastor Gospel, Ederlan Mariano, réu confesso do assassinato da própria esposa, Sara Mariano, quase foi linchado por uma multidão enfurecida e revoltada com o caso que repercutiu na última semana no país.

O suspeito, que estava preste a ser encaminhado para o presídio na manhã desta terça-feira (31), quase encontrou com o criador, se não fossem as autoridades para impedir o linchamento. Confira:

A justiça decidiu converter a prisão temporária para preventiva nesta terça-feira e mesmo com um forte esquema policial, a população tentou agredir o suspeito de matar a esposa na última terça-feira (24).

ENTENDA O CASO

O marido da cantora gospel Sara Mariano, Erlan Mariano, confessou que mandou matar a própria esposa após descobrir que uma traição dela com um motorista de aplicativo.

O corpo da levita que estava desaparecida desde a última terça-feira (24), foi encontrado carbonizado, na tarde da última sexta-feira (27), às margens da BA-093. Durante uma diligência policial na região, Erlan Mariano teria reconhecido o corpo e objetos como sendo dela.

Ainda segundo informações, Erlan Mariano teria confessado o crime ao delegado da 25ª Delegacia Territorial (DT) de Dias D’Ávila, no final da noite da última sexta-feira (27), e que outras pessoas estariam envolvidas no crime.

Segundo informações, o suspeito foi até uma loja de assistência técnica para celular em Valéria, onde, de forma premeditada, ordenou o reset do aparelho de sua esposa.

O desaparecimento de Sara Mariano foi registrado no início da tarde da última quinta-feira (26), no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).