Caroláine Nascimento Barcelos, 25,  foi morta a tiros após não conseguir abaixar os vidros elétricos do carro durante assalto na madrugada deste sábado (28) na cidade de Serra, no Espírito Santo.

A jovem voltava de uma festa e deu carona para um adolescente de 17 anos que trabalhava com ela. Porém, quando chegava à rua onde morava, o veículo da vítima foi cercado por criminosos.

Os suspeitos ordenaram que ela abaixasse os vidros, mas o sistema elétrico não estava funcionando. A vítima não conseguiu cumprir a ordem e foi baleada diversas vezes.

O carro de Caroláine perdeu o controle e só parou quando bateu na traseira do automóvel da madrasta da jovem. O pai da vítima a socorreu e a levou para uma unidade de pronto atendimento (UPA), mas ela não resistiu aos ferimentos.

Parentes do adolescente afirmaram que ele não foi baleado, mas bateu a cabeça no vidro do carro e precisou de atendimento médico.

Testemunhas disseram  que o pai de Caroláine está arrasado. O caso está sendo investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM). R7.