O delegado da Polícia Cívil do Amazonas (PC-AM), Cícero Túlio usou suas redes sociais, neste sábado (28) para comentar a soltura de Isabelly Aurora e o caso da blogueira presa por divulgar jogo do tigre falso. No texto o delegado escreveu: “Depois vão dizer que é inveja e vão recorrer Deus”.

O comentário do delegado tem referência aos vídeos postados por Isabelly Aurora em uma igreja evangélica, afirmando que seria “mãe de multidões”.

Isabelly Aurora foi presa após investigação da polícia civil que apurou fraudes em promoção de rifas falsas nas redes sociais. A justiça determinou a soltura da blogueira.

 

Sobre a prisão:

A influenciadora digital maranhense Célia Helena, conhecida nas redes sociais como Hellena Silva, foi detida, na manhã desta quinta-feira (26), para a Superintendência Estadual de Investigações Criminais (DCCO/Seic), pois é uma das investigadas por divulgar jogos de azar pela internet.

Hellena Silva é a quinta pessoa a ser conduzida para a Seic-MA, para prestar esclarecimentos sobre a divulgação desse tipo de jogo no Maranhão, fazendo uso das redes sociais.

A operação que investiga o envolvimento de influenciadores digitais teve início no dia 26 de setembro deste ano, quando a Polícia Civil do Maranhão conduziu a influenciadora digital Skarlete Mello, investigada por colaborar com a divulgação do Fortune Tiger, ou ‘Jogo do Tigre’, que é considerado jogo de azar ilegal no Brasil. Além de conduzida, Skarlete também teve bens apreendidos e o bloqueio de R$ 8 milhões em sua conta bancária.