A fotógrafa Ingryd Alves Silvestrone, que fez o ensaio da filha de Neymar e Bruna Biancardi, morreu aos 28 anos nesta quinta-feira (26) após sofrer um mal súbito. Horas antes de falecer, ela chegou agradecer o “carinho” e as “mensagens” que havia recebido nas redes sociais e prometeu postar um novo ensaio.

“Amanhã estou de volta, se Deus quiser, para compartilhar o nosso dia com vocês”, disse na ocasião. Estas foram as últimas palavras dela em seu perfil, onde é acompanhada por mais de 230 mil pessoas.

“Estamos em luto! É com grande pesar que comunicamos o falecimento de Ingryd Alves Silvestrone. Por volta das 5 horas da manhã da data de hoje, a Ingryd teve um mal súbito e, apesar de todos os esforços médicos durante duas horas incansáveis de angústia e desespero, infelizmente ela não resistiu”, inicia o comunicado divulgado em seu perfil oficial.

“Hoje o céu ganha mais uma estrela, a mais bonita, a mais cor de rosa! Nossa amada Ingryd Alves, mãe, esposa, filha, irmã, sobrinha, prima, amiga querida e amada. Seu sonho era ser reconhecida internacionalmente, transformando vidas por onde passava, e ela conseguiu”, continua.

Nas redes sociais, Jefferson Silvestrone, marido de Ingryd, postou uma sequência de fotos ao lado da esposa e comemorou o trabalho dela postado no perfil de Neymar. “No dia da sua partida ele postou meu amor, você deixou um legado lindo, eu vou honrar o seu nome para sempre”, escreveu.