A blogueira envolvida em várias polêmicas e suposto calote a seguidores de Manaus conhecida como Sereia Lima, voltou a repercutir negativamente nas redes sociais após ser denunciada por aplicar golpe de R$ 10 mil reais em uma empresa de aposta.

De acordo com as informações repassadas ao Portal, a empresa transferiu a quantia na conta da blogueira em troca de publicidade e divulgação do jogo de aposta nas suas redes sociais, mas a blogueira acabou não cumprindo com o combinado e bloqueando a empresa após ser cobrada por explicações. E passou a ser denunciada pelo crime de golpe.

Envolvida em outras denúncias

Em agosto deste ano a influenciadora digital trans, Serei foi denunciada por um seguidor após não devolver o estorno da venda de rifas nas redes sociais. O denunciante alega que a influenciadora não responde suas mensagens, o valor investido pelo seguidor foi de R$ 250 reais.

Em um trecho da mensagem enviado pelo comprador da rifa ele diz: “Você fez vídeo dizendo que ia devolver, não quero perder o respeito”.

A influenciadora prometeu aos seus seguidores do seu Instagram que faria a devolução do valor investido nas rifas após a Polícia Civil do Amazonas PC-AM deflagrar a operação Dracma que investiga um esquema criminoso na promoção de rifas falsas.

Pelo o que indica a denúncia, Sereia do Amazonas não está conseguindo quitar conforme o combinado com os pagamentos pendentes.