Um desentendimento entre irmãos culminou em tragédia, na manhã da última segunda-feira (9), em Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas. Durante uma intensa discussão, um irmão esfaqueou o outro, que acabou morrendo.

Segundo informações, os dois irmãos discutiram e entraram em luta corporal e um deles acabou esfaqueado. A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Ainda segundo informações, a partir de relatos feitos por familiares  a desavença entre os irmãos estava relacionada a administração da aposentadoria da mãe de ambos.

Segundo relatos, a vítima, identificada como Marcos Alex Gomes, vulgo “Marquinhos”, fazia diversos empréstimos no nome da mãe que sofre de uma doença degenerativa, com essa informação o outro irmão identificado como ” Paulo do Sofá” resolveu tirar satisfações, o que acabou em sangue.

Após prestar seu depoimento à polícia, Paulo Ricardo Vanderlei vulgo “Paulo do Sofá” foi liberado. O Delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, responsável pelo caso, informou que o inquérito foi concluído e encaminhado ao Poder Judiciário de Alagoas para as devidas providências legais.