A Influencer Bolsonarista, Karol Eller, de 36 anos, morreu na noite da última quinta-feira (12), após ter se convertido e renunciado à prática homossexual. A morte foi confirmada pelo Deputado Federal Nikolas Ferreira (PL-MG) em suas redes sociais.

Karol foi exonerada no início do ano do cargo que tinha na Empresa Brasileira de Comunicação (EBC) após ter participado dos atos do dia 8 de janeiro.

“Escrevo isso praticamente sem forças, mas infelizmente Karol Eller veio a óbito. Que o Senhor conforte a vida de seus familiares”, escreveu o parlamentar nas redes sociais.

Antes de sua morte, a influencer realizou uma publicação que parecia uma despedida em seu Instagram. Na publicação, repleta de erros de digitação, ela dizia que o suicídio é “abominável”.

“Perdi a guerra!”, escreveu a influencer antes de completar com o endereço onde estava, em São Paulo, e a afirmação para o Corpo de Bombeiros de que se tratava de um suicídio. “Me perdoem por causar toda essa dor aos que me ama! Se cuidem por aqui”, completou a jovem.