Três médicos foram mortos a tiros na madrugada desta quinta-feira (5) em um Quiosque na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. Conforme informações da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, uma quarta vítima foi socorrida para uma unidade de saúde da região. Ainda não há detalhes sobre o estado de saúde dela.

A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foi acionada e investiga as mortes de Marcos de Andrade Corsato, Perseu Ribeiro Almeida e Diego Ralf de Souza Bomfim. O nome da quarta pessoa não foi divulgado. Dois dos mortos são de São Paulo e o terceiro é da Bahia.

Eles estavam na cidade em razão de um congresso internacional de ortopedia. Ainda segundo informações, uma das vítimas, identificada como Diego Ralf de Souza Bomfim era irmão da deputada federal Sâmia Bomfim (PSOL).

A Polícia Civil cogita uma execução e relata que “a perícia foi realizada no local, testemunhas estão sendo ouvidas e imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas”. Diligências estão em andamento para apurar a autoria e a motivação do crime.

A Delegacia de Homicídios da cidade do Rio de Janeiro investiga o crime. A perícia foi realizada no local, testemunhas estão sendo ouvidas e imagens de câmeras de segurança são analisadas.

Policiais do 31° BPM chegaram a realizar buscas para localizar os acusados, mas nada foi encontrado. O policiamento foi reforçado na região.

**Com informações GZH