Após ser solto, na manhã desta ter-feira (26), o influenciador Diego Gasques — mais conhecido como Diego Alemão — foi internado em uma clínica de reabilitação, segundo um comunicado enviado pelo advogado dele, Jeffrey Chiquini.

“Em um momento de muita dor, comunicamos a todos que Diego Gasques acaba de ser internado espontaneamente em clínica de reabilitação”, diz um trecho da nota.

Alemão foi solto após ter sido preso por porte ilegal de arma nesta madrugada. Na saída da delegacia, o influenciador e ex-participante de um reality show — que parecia um pouco alterado — disse que andava armado porque estaria sendo ameaçado. Ele ofendeu a imprensa e fez um questionamento aos repórteres presentes.

“Por que vocês, um bando de urubu, estão aqui e não estão na frente do [Bruno] De Luca, que deixou a porra do meu melhor amigo [Kayky Brito] com a cabeça no chão?”, perguntou ele, que pagou R$ 4.000 de fiança para ser liberado.

O influenciador se referia ao atropelamento de Kayky Brito, na madrugada de 2 de setembro. O ator foi atingido por um carro de aplicativo ao atravessar uma avenida na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. Antes disso, ele bebia em um quiosque de praia com amigos, entre eles Bruno De Luca.

Apesar de ter testemunhado o atropelamento, De Luca não prestou socorro ao amigo. Em depoimento à polícia, o apresentador disse que não sabia que o artista era a vítima do ocorrido.R7.