O casal de famosos, Sandy e Lucas Lima, anunciaram na tarde desta segunda-feira (25), o fim de seu casamento e pegou todos os fãs de supetão.

“Não foi uma decisão fácil, nem impulsiva. Foram praticamente 24 anos de relacionamento e 15 anos de casados. Com altos e baixos, às vezes mais felizes, às vezes menos, mas sempre inteiros e dispostos a fazer o nosso melhor. E fizemos”, destacaram em suas redes sociais.

Ambos fizeram questão de ressaltar que não houve brigas, e nem sentimentos negativos, e que a decisão é em busca de um novo caminho para os dois.

Vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que a gente foi um: com muito amor, respeito e amizade infinita. A família que a gente construiu é pra sempre. E o nosso amor também”.

O casal agora recém separado, pontuou ainda que pede respeito ao momento e à família: “A gente tem um filho lindo de nove anos que precisa de todo nosso amor e cuidado. Precisamos que esse momento tão íntimo, difícil e particular seja vivido com a mesma discrição com que a gente viveu nosso relacionamento tão feliz, tão bem-sucedido.”