O goleiro Bruno Fernandes das Dores de Souza, condenado por assassinar Eliza Samudio em 2010, foi tietado ao andar pelas ruas de Macaé, no Rio de Janeiro. Em vídeo que começou a viralizar nesta sexta-feira (22), o ex-jogador do Flamengo é visto acenando, mandando abraços e tirando fotos com admiradores que o pararam em via pública.

O vídeo que viralizou foi feito por uma mulher, que chama atenção de Bruno ao gritar “aqui, aqui!” enquanto ele abraça um motociclista.

Ao ser abordado por outro homem, que cumprimenta com um aperto de mão e um sorriso, a autora da gravação pede que ele mande um abraço para outra pessoa, chamada Cirão. “Fala, Ciro, grande abraço. Deus te abençoe. Bom fim de semana”, responde o goleiro para a câmera.

Em 2013, Bruno foi condenado a 23 ano e um mês de prisão, em regime fechado, pelo homicídio, sequestro, cárcere privado e ocultação de cadáver de Eliza Samudio. Na época, ela tinha 25 anos era mãe do filho recém-nascido deles. O ex-jogador do Flamengo foi transferido ao semi aberto em 2018. Desde janeiro, está em liberdade condicional.

Nas redes sociais, usuários demonstraram indignação com o reconhecimento do goleiro nas ruas.