Um vídeo chocante viralizou nas redes sociais: um raio caiu na praia em Aquila, no estado de Michoacán, no México, e atingiu três pessoas. O flagrante impressiona ao mostrar o momento exato em que o fenômeno meteorológico atinge os transeuntes.

Segundo o site latino Infobae, as autoridades municipais confirmaram que as pessoas atingidas pelo raio eram uma turista e um vendedor de redes que vive na cidade de Colima. A mulher morreu instantaneamente e o homem foi levado para o hospital, mas não resistiu e faleceu enquanto recebia atendimento médico.

Vários meios de comunicação locais disseram que havia também um terceiro ferido, que conseguiu sobreviver ao trágico momento na praia. Confira:

No vídeo é possível ver que uma tempestade se aproximava da praia de Aquila. Ainda não se sabe o motivo pelo qual havia uma pessoa gravando, mas as imagens logo se espalharam pelas redes sociais.

As pessoas caminhavam pela orla da praia quando um raio caiu na primeira vítima e, logo em seguida, outra foi atingida – talvez por uma ramificação do primeiro fenômeno. Em poucos segundos, os corpos das pessoas ficaram completamente iluminados. Além disso, um quarto transeunte aparece na gravação aproximando do local, mas ao perceber o raio, fugiu no sentido oposto.

Depois que as pessoas atingidas caem na areia, possivelmente inconscientes, dá para ouvir o grito de uma mulher que presenciou o ocorrido.