Os doze passageiros que morreram na tarde deste sábado (16), à caminho de Barcelos, no interior do Amazonas, eram todos turistas que estavam indo para um evento de pesca esportiva.

Os fortes ventos e chuvas que atingiam a região, podem ter sido responsáveis por essa fatalidade que abalou a comunidade amazonense neste fim de semana. Na ocasião, piloto e co-piloto também morreram. Abaixo, veja as vítimas da tragédia aérea:

O acidente foi confirmado pela empresa Manaus Taxi Aéreo, que disse se tratar de um avião de pequeno porte. A aeronave saiu de Manaus por volta das 12h e deveria aterrissar no interior as 13h45. Confira o momento em que os passageiros seguem para a aeronave, antes do pior acontecer:

Em nota, a Manaus Táxi Aéreo se manifestou. Leia na íntegra:

“A segurança dos passageiros e tripulação é sempre a prioridade, por isso estamos certos que a aeronave e tripulação envolvida no sinistro atendiam a todas as exigências da autoridade de aviação civil necessárias à aeronavegabilidade, e estamos comprometidos em esclarecer todos os detalhes relacionados a este acidente”, afirmou a empresa em trecho da nota divulgada nas redes sociais.

Abaixo, o vídeo dos corpos em um ginásio no município de Barcelos: