O Pequeno Ravi está em um intensa luta contra a Leucemia Mieloide Aguda – M7, e seus familiares e amiguinhos criaram uma “vakinha” online para arrecadar fundos em prol do tratamento do pequeno guerreiro que irá completar dois aninhos daqui há algumas semanas.

Clique no link para colaborar: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ravi-anjo-guerreiro?utm_campaign=whatsapp&utm_content=4040808&utm_medium=website&utm_source=social-shares

Leia o comunicado dos familiares na íntegra:

“Olá pessoal!!

Essa história que irei contar  fala um pouco da vida de Ravi, um príncipe que irá completar dois aninhos ainda esse mês (09/2023) e vem lutando com toda garra por sua vida.

Ravi é portador de síndrome de Down e após muitas internações e exames recebeu o diagnóstico de Leucemia Mieloide Aguda – M7. A batalha do nosso guerreiro não tem sido fácil. Após início da quimioterapia, aconteceram várias intercorrências, ele foi transferido para UTI, entubado e está em coma induzido.

Diante disso, foi necessário contratar uma equipe de intensivistas especializada, mas os custos são muito altos, porém essenciais para recuperação do nosso guerreiro e  para manter esse serviço precisamos da sua ajuda.

Agradeço a Deus pela oportunidade de seguir lutando e confiando na cura do nosso Ravi e a você por sua atenção e contribuição.”