Uma mulher que embarcou em um voo de uma companhia aérea canadense afirmou que a empresa fez três passageiros se sentarem em assentos cobertos de vômito e os expulsou depois que eles reclamaram do problema para uma comissária de bordo. O avião partiu de Las Vegas, nos Estados Unidos, rumo a Montreal, no Canadá, em uma viagem de cinco horas. Susan Benson, natural de Nova Brunswick, uma província canadense, relatou o ocorrido em 29 de agosto em um post no Facebook.

“Sentados à nossa frente estavam duas senhoras e um senhor que estavam custando a se acomodar. Havia um cheiro um pouco ruim, mas a princípio não sabíamos qual era o problema”, escreveu Susan.

“Aparentemente, no voo anterior, alguém vomitou naquela área. A companhia aérea tentou uma limpeza rápida antes de embarcar, mas claramente não foi capaz de fazer uma limpeza completa”, acrescentou.

Susan alega que os três passageiros receberam cobertores para colocar em cima do assento, bem como lenços umedecidos e sacos para vômito. Os funcionários da companhia aérea tentaram mascarar o mau cheiro colocando grãos de café na bolsa do assento e borrifando perfume no local, mas sem sucesso, porque ainda havia “resíduos visíveis de vômito” na área. R7.